O Journal of Agind and Innovation (JAI), é uma revista de acesso aberto, com o objetivo de publicar temas relacionados com o envelhecimento e o envelhecer, de forma a divulgar o melhor conhecimento sobre a matéria.

A ampla difusão eletrónica disponibilizada pelo Conselho Editorial da JAI, garante uma divulgação nacional e internacional, com o crescente impacto e aumento da visibilidade dos trabalhos publicados, o elevado investimento realizado nos programas de base informática subjacentes ao Portal onde a revista se encontra alojada, permitem uma ampla e imediata difusão do material científico em vários formatos.

Segundo os estudos de difusão observamos a visualização da revista em mais de 30 países do Mundo, com cerca de mais de 400 visualizações de página diárias, tem indexação na Biblioteca Nacional, LATINDEX, WebQualis (Capes), Google Acadêmico e mais recentemente em DOAJ.

Devido ao grande financiamento do Conselho Editorial da JAI, em breve teremos mais indexações e futuramente fator de impacto, medido internacionalmente.

O nosso objetivo e o desenvolvimento do melhor conhecimento cientifico e a sua translação na prática dos cuidados, ás pessoas em qualquer ciclo de vida.

EnglishFrenchPortuguese